Atendimento: (86) 3221-0099

NOTíCIAS

Francisca Viana: "Sorriso é o que não me falta"

A minha vida de trabalho na Dmi é muito boa, para mim não há melhor lugar para se trabalhar

Tamanho da letra:
A
A
Publicado em: 24 de setembro de 2020

Dificilmente vai ter alguém que não se cativou com uma certa personalidade especial da clínica Dmi. Francisca Viana, mais conhecida como Dona Chiquinha, é auxiliar de serviços gerais da empresa e esbanja sorrisos por onde passa.

Trabalhando na clínica há 20 anos, Dona Chiquinha afirma que chegou na empresa ainda no início, quando funcionava com apenas cinco consultórios e se diz grata por fazer parte da equipe de colaboradores. "Quando eu cheguei era bem pequeninho. Hoje vejo o quanto cresceu e espero que cresça ainda mais. A minha vida de trabalho na Dmi é muito boa, para mim não há melhor lugar para se trabalhar", relata.

As filhas de Francisca Viana também trabalham na clínica. Dona Chiquinha externa que se pudesse conseguiria uma vaga até para o seu neto. Rodeada de colegas de profissão e amigos, a auxiliar de serviços gerais não vê falsidade em ninguém do ambiente de trabalho. "Sorriso é o que não me falta. Todo dia eu estou sorrindo, desde a hora que entro ao momento que saio. Ninguém me vê zangada. Todo mundo gosta de mim, não existe falsidade com ninguém, não que eu saiba", ressalta a colaboradora.