post image

Equipes do Hospital Vitória e Nova Engenharia vencem 8ª rodada do Campeonato Med Imagem

O Campeonato de Futebol Society do Grupo Med Imagem promoveu na manhã do último domingo, dia 12 de abril, a sua 8ª rodada de jogos, que teve como grandes vencedoras as equipes do Hospital Vitória e da Nova Engenharia. As partidas aconteceram no Clube de Cabos e Soldados da PM-BM.

O primeiro jogo do dia foi entre o Hospital Vitória e o Hospital Prontomed Adulto. A equipe do Hospital Vitória fez uma goleada sobre o adversário, totalizando o placar de 11 x 2. Os artilheiros do time vencedor foram João Evandro e Ismael Araújo, ambos com três gols. Os jogadores Thiago da Silva, Adriano Basílio, Diego Rodrigues, Rayano Cordeiro e Delson Filho marcaram um gol cada. Os gols do time do Promed Adulto foram marcados por Daniel Santos e Samuel Lima.

image
O time do Hospital Vitória teve o maior saldo de gols da rodada

A segunda partida foi entre os times da Nova Engenharia e do Hospital Santa Maria. O time da construtora do Grupo Med Imagem venceu com folga, marcando o placar de 4 x 2 sobre o oponente. O artilheiro do time da Nova Engenharia foi o jogador Luiz Paulo, que marcou dois gols. Os outros dois jogadores que balançaram a rede do Hospital Santa Maria foram Alexandre Santos e José Mário. O autor do único gol marcado pelo time do Santa Maria foi o jogador Jimmy do Vale.

image

image
O time da Nova Engenharia foi o vencedor do 2º jogo da rodada, com o placar de 4 x 2

Os jogos da 9ª rodada do Campeonato que está movimentando as empresas do Grupo acontecem no próximo domingo, dia 19 de abril. A disputas serão entre os times Santa Maria x Humana Saúde e DMI x Prontomed Infantil.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: