post image

Humana Saúde segue invicta e garante vaga na semifinal de Campeonato junto com DMI

Time da Humana Saúde vence jogo contra equipe do hospital Santa Maria, garante vaga na semifinal do Campeonato de Futebol Society do grupo Med Imagem e segue invicto na competição. Agora é aguardar os próximos resultados para saber qual equipe irá enfrentar na penúltima fase da disputa.

Ainda no primeiro tempo, o time da Humana Saúde abriu o placar com um gol marcado pelo jogador Ridelson Queiroz, que foi responsável por mais dois gols já no segundo tempo. Os outros três gols que completaram o placar final de 6 x 0 saíram dos pés dos jogadores: Gerlanderson Costa, Jamerson Silva e Jorge Mesquita.

image

O coordenador e técnico da Humana Saúde, Claudemir Alves, explica que com a vitória a equipe finaliza a primeira etapa do Campeonato liderando o grupo A. “O time da Humana Saúde vem mantendo 100% de aproveitamento, por isso, se classificou em primeiro lugar do grupo A com um saldo de 12 pontos”, disse.

image

O segundo jogo foi entre DMI e Prontomed Infantil. O placar final foi de 11 x 1 para o DMI com gols marcados pelos jogadores: João Paulo (3 gols); Thiago Carias (3 gols); Delson Filho (2 gols); Vinícius Martins (1 gol); Átila Araújo (1 gol) e Laennec De Paula que também fez um gol. O único do Prontomed Infantil foi marcado pelo jogador Ladislau Ferreira. Com o resultado o time da DMI conquistou a primeira colocação do grupo B e já está classificado para a semifinal, porém seu adversário só será decidido, após as últimas partidas marcadas para o dia 26 de abril.

image

Na ocasião, se enfrentam as equipes do hospital São Pedro e hospital Vitória, com jogo previsto para às 8h30, no campo da Associação Recreativa e Cultura da Agespisa (Arca). Ainda no mesmo dia, o segundo jogo será entre Med Imagem e Medplan, a partir das 9h30. De acordo com os resultados dos dois últimos jogos serão definidas as equipes semifinalistas e quais grupos se enfrentam na próxima fase do Campeonato.

Confira mais fotos:

image

image

image

image

image

image

image

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: