post image

7º Salão Medplan de Humor lança vídeo de divulgação. Confira!

O 7º Salão Medplan de Humor continua com as inscrições abertas e lança nesta semana o seu vídeo de divulgação, que traduz de uma forma bem humorada – como não poderia deixar de ser – a essência do tema deste ano: a inveja.

A inveja tem muitos sinônimos, tais como: olho gordo, ciúme, cobiça, dentre outros e ninguém escapa de senti-la em alguma situação. A inveja se caracteriza por ser aquele sentimento de desgosto pela felicidade de alguém ou de forte desejo de possuir o que é de outra pessoa, sendo, portanto, um prato cheio para os artistas do Brasil e do mundo exercitarem a criatividade.

As inscrições vão até o dia 14 de junho e estão abertas a todos os artistas gráficos, nas modalidades charge e/ ou cartum e caricatura, podendo ser feitas através do sitewww.medplan.com.br ou enviando os trabalhos originais.

O 7º Salão vem com grandes novidades, como a possibilidade de cada candidato poder enviar até cinco trabalhos e mais uma categoria de premiação, que vai eleger a melhor caricatura, cujo tema é livre.

Os grandes vencedores serão conhecidos no dia da abertura do 7º Salão Medplan de Humor, que acontecerá no dia 19 de julho, em local a ser divulgado. Na ocasião, será apresentada a exposição itinerante com as 40 obras escolhidas pela Comissão Organizadora do evento e que circularão por diversos espaços da capital piauiense.

Confira o vídeo do 7º Salão Medplan de Humor e divirta-se!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: