post image

Nova Engenharia vence partida e se classifica para final de Campeonato

Time da Nova Engenharia vence primeira semifinal e se classifica para a final do Campeonato de Futebol Society do grupo Med Imagem, previsto para o dia 24 de maio. A vitória contra a equipe da Humana Saúde, veio após cobranças de pênaltis. 

O primeiro tempo do jogo terminou empatado, após dois gols marcados pelos jogadores Jorge Mesquita da Humana Saúde e Ramires Viana da Nova Engenharia. 

O segundo tempo foi bastante acirrado. Ambas as equipes perderam muitas chances de gol, porém os jogadores Francisco Barbosa (Nova Engenharia) e Jorge Viana (Humana Saúde), conseguiram marcar mais um gol cada e levar a partida para os pênaltis. 

image

Cada equipe escolheu três jogadores para cobranças dos pênaltis. Após dois gols perdidos pelo time da Humana Saúde, a Nova Engenharia venceu a partida, com dois gols marcados pelos jogadores Ramires Viana e Luis Paulo, e assim conseguiu se classificar para a grande final, prevista para o dia 24 de maio, no campo de futebol da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Piauí (Adufpi), localizada na Avenida Universitária, bairro Ininga, zona leste da capital. 

image

No próximo domingo (17) será conhecido o outro finalista. Enfrentam-se os times DMI e Hospital Vitória, a partir das 8h30, no campo de futebol da Associação Recreativa e Cultural da Agespisa (Arca). 

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: