post image

Hospital Santa Maria oferece estrutura adaptada aos seus clientes

O Hospital Santa Maria passou por grandes reformulações após sua integração com o grupo Med Imagem. Mudanças em toda a sua estrutura física foram feitas para proporcionar um atendimento que valorize o cliente.

Quem passa pelos arredores do centro médico ou anda pelos corredores do Hospital se encanta com as melhorias. Todos os setores estão adaptados com largas rampas, corredores amplos de fácil acesso, indicativos e avisos que possibilitam às pessoas um transitar pelo local com facilidade.

image
Barras de ferro e rampa foram instalados para facilitar o acesso no atendimento de urgência e emergência

Os apartamentos do Hospital Santa Maria também ganharam um cuidado especial. Todos os postos de enfermagem possuem  apartamentos adaptados para pessoas com deficiência ou que fiquem impossibilitadas de andar, devido a uma intervenção cirúrgica.

No posto de enfermagem Pássaros que mais abriga pacientes, foram construídos 12 leitos exclusivamente adaptados com portas largas, além de espelho inclinado no banheiro para melhor visualização, barras de ferro acopladas às paredes, piso antiderrapante, etc.  Além disso, os apartamentos duplos do hospital também passaram por adaptações. 

image
Apartamentos amplos para garantir o conforto para o cliente e família

“As portas do Santa Maria estão abertas para o atendimento de todos que precisam de um serviço médico de excelência e isso se atribui ao modo como enxergamos a necessidade de cada um”, frisa a gerente de enfermagem, Poliana Assunção.

image
Banheiros adaptados com espelho incliando para pacientes que necessitem usar cadeira de rodas

O Hospital Santa Maria é um dos mais completos centros médicos de Teresina. Possui urgência e emergência 24 horas, pronto atendimento em cardiologia 24h, suporte a pacientes oncológicos, consultas eletivas em mais de 20 especialidades, procedimentos cirúrgicos de baixa a alta complexidade, além de um setor completo em radiologia e urologia. Para mais informações, ligue: 86 3194 5100.

image
Rampas e amplos corredores em todo o hospital para otimizar o trânsito de pessoas

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: