post image

UCM lança edital de seleção para a 2ª turma de Especialização em Terapia Intensiva

A Universidade Corporativa Med Imagem torna o público o edital para admissão de alunos no segundo Curso de Especialização em Terapia Intensiva. Estão sendo oferecidas 50 vagas, sendo 25 delas para profissionais de enfermagem e 25 para profissionais de fisioterapia. As inscrições devem ser feitas no setor de RH da Med Imagem até o dia 28 de agosto. O início das aulas será no dia 11 de setembro.

No ato da inscrição, o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o registro profissional. O critério para ingressar no curso será análise de currículo, que deverá ser entregue também no ato da inscrição. Caso seja aluno de graduação, é preciso levar documento de comprovação emitido pela instituição de ensino superior. 

A especialização em Terapia Intensiva da UCM terá duração de 18 meses com carga horária de 648 horas, com grande parte desta carga horária vista em aulas práticas nas unidades de terapia intensiva dos hospitais do Grupo Med Imagem.

O curso é reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) com certificação emitida pelo Centro Universitário UNINOVAFAPI. Para mais informações, ligue (86) 3223-7997 / 9471-9712, ou envie e-mail para:ucm@medimagem.com.br.

Confira o edital completo.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: