post image

Laurinha Marques ministra palestra para equipe de recepcionistas da DMI

A incrível história de vida de Laurinha Marques foi compartilhada no último sábado, dia 24 de outubro, no auditório da Med Imagem, para um público formado por recepcionistas da clínica Diagnóstico Médico Por Imagem - DMI. Laurinha, figura conhecida no Piauí por sua luta por melhores condições de viver com o nanismo e também por seu carisma; encantou o público com uma palestra cheia de descontração e motivação.

A diretora da DMI, Liliane Paz, explicou a razão do convite. "A Laurinha é um exemplo de superação e força de vontade. Mesmo com todas as dificuldades que ela possui no dia a dia, ela consegue levar a vida com alegria", destacou.

A convidada especial iniciou sua palestra lembrando a frase que o médico havia dito para a sua mãe no dia do seu nascimento. "Dificilmente ela vai se criar", afirmou o profissional, querendo dizer que Laura teria poucas chances de sobreviver por muito tempo.

image

Hoje com 52 anos e os seus famosos 96 cm de altura, Laurinha contou para os convidados sobre as dificuldades que enfrentou até o momento em que decidiu tomar os rumos da própria vida.

"A vida é feita de atitudes e escolhas. O 'não' eu já tenho. Agora vou em busca do 'sim'", afirmou.

Laurinha trabalha ministrando palestras, comercializando produtos e também atua na área artística, participando de peças de teatro infantil. Sua história chegou até o Programa do apresentador Jô Soares.

Ao final da palestra, Laurinha arrancou muitos aplausos do público presente.
image

A.N.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: