post image

Brasileiros criam o ‘Uber’ da atividade física

Unir quem gostaria de ter uma companhia para fazer atividade física com aquele que precisa aumentar sua renda é o propósito do ConnectMoves. A plataforma on-line conecta pessoas através de sistemas de geolocalização para praticarem atividades físicas. O Connect é também uma forma de geração de renda em tempos de recessão. O serviço não pretende substituir o trabalho do personal trainer, e sim levar uma opção mais prática e econômica para quem busca apenas uma companhia ou motivação para uma atividade de caminhada, corrida, bike, entre outras. Praticar atividade física acompanhado é mais prazeroso, e permite conhecer novas pessoas.

O valor por hora da companhia é em média R$ 25,00, deste valor 20% ficam para a plataforma e o restante vai para o acompanhante.

ConnectMoves conta também com um programa de afinidades, com soma de pontos por cada atividade realizada que poderão ser trocados por produtos e serviços de saúde.

O empreendimento vem de encontro à tendência mundial de compartilhamento de informações e experiências, é mais uma startup disruptiva como o Uber, Airbnb e WhatsApp.

A ideia surgiu do empreendedor serial e autor do livro “O que a escola não nos ensina”, João Cristofolini e seu sócio Ismael Ricardo Costa.

“Uma combinação das paixões por atividade física e economia compartilhada, que é um modelo sem voltas e mudará drasticamente vários setores tradicionais da economia”, diz Cristofolini.

Notícia completa em educacaofisica.com.br

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: