post image

Maristela Gruber apresenta novo concerto em Teresina

Maristela Gruber chega a Teresina com um novo concerto “A Viva Vocce (Lírica)”, apresentado hoje, sexta-feira (4), no Theatro 4 de Setembro. O espetáculo reúne um repertório bastante variado, onde a cantora passeia pelos autores preferidos dela. No palco, a cantora será acompanhada pelo pianista e professor de piano Luciano Azevêdo; pelo violinista da Orquestra Sinfônica de Teresina (OST), David Carvalho; e pelo violoncelista Gilberto Queiróz, também da OST. 

Na apresentação haverá espaço para canções de compositores brasileiros emblemáticos, como Ernesto Nazareth, H. Villa-Lobos, Waldemar Enrique, Frederico Marroquim e Carlos Gomez, além de compositores estrangeiros, como G. Fauré, J. Haydn, G. Verdi, W. Mozart, G. Puccini, entre outros.

Na noite do concerto, não faltarão convidados especiais, já que Maristela gosta de compartilhar o cenário com os companheiros de profissão. O ingresso para o show pode ser trocado por um pacote de leite em pó ou um pacote de fraldas descartáveis, que serão doadas posteriormente a uma instituição de caridade.

Edição: F.C.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: