post image

Neste 8 de março, dicas para ser mulher saudável

Para as mulheres se manterem saudáveis no dia internacional da mulher, 8 de março de 2016, aqui está um artigo com os alimentos que as farão ficarem mais saudáveis e felizes. As necessidades para saúde das mulheres variam de ferro extra durante anos, cálcio e vitamina D para a saúde óssea. A lista a seguir fornece 100 alimentos que ajudarão cada mulher assegurar que ela está recebendo a melhor nutrição para seu corpo. A partir de abacates deliciosos para um saboroso lanche até pistaches para sobremesas saudáveis ??que são realmente boas para você, cada enfermeira ou enfermeiro assistente deve ter estes alimentos em seu arsenal de prestadoras de cuidados.

Saúde geral

Os seguintes alimentos são apenas tão bons para você que eles devem ser uma parte de sua dieta para ajudá-lo a permanecer saudável.

A semente de linho: Esta pequena semente é um ótimo complemento para a dieta de uma mulher. As sementes de linho são ricas em ômega-3 ácidos graxos e essenciais e lignanas, um tipo importante de fibra para as mulheres.

Couve: Este verde muito esquecido é cheia da vitamina B, ácido fólico, bem como cálcio, e vitaminas A e C.

Abóbora: Não apenas para tortas, o beta-caroteno da abóbora reduz o risco de câncer de mama e ajuda seu corpo a reparar sua pele. Cozinhe, faça recheado, purê ou jogue em uma sopa para um delicioso vegetal rico em beta-caroteno.

Batata-doce: Não basta comer essas joias em Ação de Graças. As batatas doces são cheias de vitaminas A e C, bem como cálcio, fósforo, potássio, magnésio e ferro.

Carne escura: Carne vermelha magra e carne escura de aves de capoeira são ricos em ferro, que é uma necessidade para as mulheres em idade fértil.

Brocolis: Sua mãe sempre disse para comer os brócolis. É rico em cálcio, potássio e vitaminas do complexo B.

Salmão: Este super alimento é rico em ômega-3 ácidos graxos essenciais e proteínas, baixa em colesterol e contém vitaminas do complexo B, cálcio, zinco, ferro e magnésio.

Mangas: Mangas são ricos em vitamina A e C e guarda ajuda contra o câncer cervical.

Figos: Descubra o sabor e os benefícios dos figos, são ricos em fibras, vitaminas do complexo B, ferro, potássio e cálcio.

Kiwi: Estes pequenos frutos saborosos embalam um fruto com mais vitamina C do que uma laranja.

Perda de peso

Perder peso parece ser um passatempo nacional. Em vez de saltar em uma dieta da moda, altere o seu cardápio para incluir esses alimentos e veja a diferença que faz em sua vida.

Tortilhas: Baixo teor de gordura, as tortilhas fazem um bom substituto para o pão. Encontre trigo integral para realmente obter o melhor para o seu corpo.

Água: Esta deve ser a sua bebida de escolha. Ela mantém você hidratada, suprime o apetite e ajuda a metabolizar a gordura.

Smoothie de frutas: Adicione bananas, amoras, suco de maçã, germe de trigo ou proteína em pó para um excelente alimento para mantê-lo saudável e incentivar a perda de peso.

Bagel inteiro do trigo: Repleto de grãos inteiros nutritivos e de baixo teor de açúcar, bagels são bons para o café da manhã ou como pão para o seu sanduíche.

Alface: Desista da alface, eles têm quase nenhum valor nutritivo, use para suas saladas e sanduíches.

Veggie burger: Repleto de soja e outros vegetais, esta alternativa para a carne bovina é significativamente mais baixa em calorias e saudável também.

Mamões secos: Cheio de ferro e vitaminas C e A, mamão seco é bom para você satisfazer a vontade de doce e um ótimo substituto para uma barra de chocolate.

Spaghetti squash (um tipo de abóbora): Cozinhe este vegetal saudável e substitua os fios da massa em sua receita de espaguete por uma deliciosa refeição sem os carboidratos.

Melancia: Doce e cheia de água, esta fruta é uma ótima comida para satisfazer sem enchê-lo.


Não da para pensar em saúde para mulher sem pensar em controle de peso.

Como emagrecer é o desafio de muita gente, manter o peso após os 25 anos é mais difícil para maioria das mulheres, pois o metabolismo diminui e por consequência a queima natural de gordura, obesidade faz mal a saúde, por isso as mulheres tem que se atentar em controlar o peso, com o objetivo de saúde mais do que o motivo estético. Dieta para emagrecer deve ser feita até atingir o peso ideal depois o desafio é manter. Uma dieta bem equilibrada que funcione como controle de peso é ideal para saúde da mulher e longevidade.

No dia Internacional da Mulher nada melhor do que buscar um momento para cuidar da gente, em especial da saúde e beleza. Assista agora o vídeo que ensina os alimentos e dicas para evitar o envelhecimento e também são ótimos para saúde da mulher:

Matéria completa em 16primaverasblog.com

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: