post image

Público infantil terá diversão garantida no próximo sábado, dia 09

Esta semana tem sido de intensas atividades no Medplan para comemorar o Dia Mundial da Atividade Física, celebrado em 6 de abril. Neste ano, o mote da campanha é “Criança Ativa; adulto Saudável!”, visando criar uma conscientização sobre a importância de se exercitar especialmente entre o público infantil. Pensando nisso, o maior plano de saúde do Piauí está preparando uma programação especial de atividades para toda a família no próximo sábado, dia 09 de abril, das 17h às 19h, na Potycabana.

Como o foco da campanha é o público infantil, o Medplan contará com a participação do profissional de educação física Franklin Júnior, que já trabalha nesse campo coordenando o Espaço SuperAção Kids.

“A ideia é aproveitar todo o potencial ativo da criançada e convidá-las a praticar várias coisas ao mesmo tempo”, explica o profissional.

A programação inclui circuito funcional, brincadeiras infantis simultâneas, cabo de guerra, queimada, parkour (prática esportiva de superar obstáculos),  dentre outras provas surpresas. O evento é totalmente gratuito e aberto ao público em geral.

Venha se exercitar com a gente!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: