post image

Luiz Melodia é atração no projeto Seis e Meia, dia 10/05

A próxima edição do Projeto Seis e Meia traz ao Theatro 4 de Setembro, em Teresina, o cantor e compositor Luiz Melodia. Nascido no Morro do Estácio, Rio de Janeiro, inspiração para algumas de suas músicas, Luiz Melodia é autor de grandes canções da música popular brasileira, como “Pérola Negra”, também gravada por Gal Costa no disco “Gal a todo vapor”. Muitos outros artistas gravaram as canções de Melodia, além dele próprio. Entre as letras imortalizadas pelo compositor e cantor de voz grave estão Estácio, Holly Estácio, Magrelinha, Vale Quanto Pesa, Farrapo Humano, Ébano e Juventude Transviada. Deu uma interpretação cheia de personalidade à música “Codinome beija-flor”, que fez parte da trilha sonora de “O dono do mundo”, novela da Rede Globo.

Em 2014, pela Gravadora Som Livre,  lançou “Zerima”, seu décimo terceiro álbum de estúdio, onde volta a seu típico gênero musical: o samba, cheio de classe e suingue habituais.  Em 2015 Luiz Melodia ganhou o “Prêmio Música Popular Brasileira” na Categoria Canção de MPB e Melhor Cantor  pelo disco Zerima.

No projeto Seis e Meia o show de Melodia tem abertura do músico Gomes Brasil, que faz um potente som autoral. Em seu próprio show, Melodia será acompanhado do guitarrista piauiense Renato Piau (foto), que já gravou alguns dos discos de Melodia, além de ter acompanhado nomes como Raul Seixas, Luiz Gonzaga, Chuck Berry, Sandra de Sá, Zé Ramalho, entre outros.

Quando e onde:

Projeto Seis e Meia: Luiz Melodia e Gomes Brasil
Dia: 10 de maio, Theatro 4 de Setembro

Venda de Ingressos:

Bilheteria do Theatro e Toccata
R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00(meia)

Fonte: Revestrés

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: