post image

Curador do Salão Medplan de Humor ministrará curso de desenho

O cartunista e curador do Salão Medplan de Humor, Jota A, irá ministrar um curso de desenhos voltado especialmente para as modalidades aceitas pelo concurso além de outras mais entres os dias 6 e 10 de junho, de 8h00 às 12h00 no auditório da Med Imagem. O curso terá a duração de 20horas/aula e abordará criação e arte final de charges, cartuns, caricaturas e histórias em quadrinhos. Durante as aulas, será feito ainda estudo de estilos e técnicas de desenhos, materiais, texturas, trabalhos premiados em salões de humor, mercado atual, dicas, dentre outros temas pertinentes ao universo do humor gráfico.

De acordo com cartunista Jota A, o diferencial do curso é a possibilidade de aproveitamento dos novos conhecimentos para a produção de trabalhos voltados ao 8º Salão Medplan de Humor, que em 2016, escolheu como tema a “Intolerância”. “Como as inscrições terminarão somente no dia 14 de junho, os alunos que participarem do curso poderão concorrer já aplicando os novos conhecimentos”, explica.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever pelo fone (86) 99975-2514 ou pelo email: jotaa2006@hotmail.com até o dia 03 de junho.

O investimento é de R$ 200,00 e clientes Medplan têm direito a 50% de desconto.

image

A.N.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: