post image

Festa de 30 anos da Med Imagem reúne 1.500 pessoas no Theresina Hall

Uma noite memorável marcou a comemoração de 30 anos da Med Imagem, realizada na noite do último sábado, dia 27 de agosto, no Theresina Hall. A festa teve a participação de colaboradores de todas as empresas do Grupo Med Imagem e contabilizou cerca de 1.500 pessoas.

A animação da festa foi iniciada pelo samba das meninas da Banda Sambatom. Apresentando um repertório que contemplou o melhor do samba de raiz, o Grupo formado por mulheres fez um ótimo aquecimento no público presente.

image
As meninas do Sambatom abriram a festa

A segunda banda que subiu ao palco do Theresina Hall foi Top Gun. O Grupo, conhecido por interpretar o melhor das músicas dos anos 80 e 90, animou a todos com uma seleção de músicas internacionais que marcaram a vida de muita gente.

image
A Banda Top Gun foi a segunda a se apresentar

Após a apresentação da Banda Top Gun, o jornalista Tiago Melo fez uso da palavra para parabenizar o Grupo. Ele convidou o diretor-presidente do Grupo Med Imagem, Dr. José Cerqueira Dantas, que cumprimentou o público e pediu que todos aproveitassem a festa. Em seguida, ele convidou os primeiros colaboradores da Med Imagem a subir ao palco: Ana Lúcia Lima Farias e Luiz da Piedade, técnicos em radiologia.

image
Dr. José Cerqueira falou sobre o início da Med Imagem

“Esses dois abandonaram um emprego para acompanhar esse maluco que acreditou no sonho de construir essa empresa. E aqui estamos comemorando 30 anos”, afirmou o diretor-presidente.

image
Membros da empresa cantaram parabéns para a Med Imagem

Antes de cantar o clássico “Parabéns pra Você”, com direito a bolo e vela de faíscas, alguns colaboradores importantes para a história da empresa falaram sobre a importância da Med Imagem em suas vidas. Foram eles: Ana Lúcia Lima Farias (técnica em radiologia), Luiz da Piedade (técnico em radiologia), Rosângela Aquino (administradora), Verônica (setor pessoal), Maria Vitória (endoscopia), Márcia Mabel (caixa), Dr. Wilsonney Holanda (radiologista).

Apresentação de dança surpresa

Após os parabéns, entrou em cena a médica Dra. Teresinha Quirino apresentando um número de dança. Juntamente com um grupo de bailarinos, ela dançou diversos hits e levou o público ao delírio com sua simpatia, jogo de cintura e animação.

image
A médica Teresinha Quirino apresentou um número de dança

E para encerrar a festa em grande estilo, Lily Araújo e Banda assumiram o comando da festa da Med Imagem. Ela cantou os grandes sucessos do momento e ainda atendeu a vários pedidos do público, que incluíram clássicos do forró das antigas e os grandes sucessos da Banda Bali.

image
Lily araújo e Banda fizeram o encerramento da festa

Confira mais fotos da festa clicando aqui.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: