post image

Medplan lança SAÚDE ATIVA, clube de caminhada orientada exclusivo para clientes

Nesta quinta-feira, 29 de setembro, é comemorado o Dia Mundial do Coração. Em alusão a esta data o Medplan está lançando o SAÚDE ATIVA, clube de caminhada orientada. As caminhadas, que serão gratuitas e exclusiva para os clientes do Medplan, terão início no dia 04 de outubro, no Parque da Cidadania (Av. Frei Serafim), às 18 horas, e serão realizadas às terças e quintas-feiras, no mesmo horário.

De acordo com Rochelle Rufino, coordenadora do Programa Mais por Você, a idealização do projeto é fazer com que os clientes se sensibilizem sobres os riscos que o sedentarismo pode causar à saúde.

“Vamos estimular a prática de exercícios físicos entre os clientes e oferecer as orientações necessárias com o suporte de um educador físico”, explicou.

Para efetivar a inscrição, a coordenadora ressalta que é necessário dirigir-se ao setor do Programa Mais por Você, localizado na sede do Medplan. “É importante que o cliente vá ao setor para fazer a avaliação de saúde e saber se está apto para a prática da atividade”, explicou.

O horário de funcionamento do Programa é de segunda à sexta-feira, das 07h às 18h. Para entrar em contato, ligue: (86) 3131-8888 ramal 1253.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: