post image

Prontomed Infantil abre inscrições para o Programa de Residência Médica em Pediatria

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica do Prontomed Infantil/PMI. Até o dia 03 de dezembro médicos ou estudantes no último período da graduação em Medicina com término previsto até 28 de fevereiro de 2017 poderão participar do processo seletivo que contempla duas vagas através do site da Med Imagem. A taxa de inscrição custa R$ 300,00.

A seleção compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, bem como entrevista. O Programa de Residência Médica do Prontomed Infantil/PMI, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica, será desenvolvido nas dependências do Hospital e, também, na rede credenciada para este fim. O Programa terá a duração de dois anos, conforme previsto nas Resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica/CNRM, que tratam deste fim, em regime especial de treinamento em serviço de sessenta horas semanais (LEI Nº 10.405, de 9/01/2002). 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova escrita, no dia 10 de Dezembro, às 8h00, no auditório da Med Imagem. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos que alcançarem as maiores pontuações na prova. Esta entrevista será feita no dia 14 de Dezembro, às 18h00, no Espaço Recriar (localizado no prédio da Administração da Med Imagem).

O resultado final será divulgado no dia 16 de Dezembro, no site da Med Imagem.

O Prontomed Infantil foi o primeiro pronto socorro particular pediátrico do Piauí. Ao longo dos seus 20 anos de prestação de serviços à comunidade, o centro médico tornou-se também um espaço de disseminação de conhecimentos. Este fato foi reconhecido em 2016 pelo Ministério da Educação – MEC, ao aprovar a criação do Programa de Residência Médica em Pediatria.

Confira o edital completo.

Informações

Inscrições abertas de 03 de outubro a 03 de dezembro de 2016.

Público: médicos ou estudantes no último período da graduação em Medicina com término previsto até 28 de fevereiro de 2017.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem:

Preencher ficha de inscrição disponível no Portal Med Imagem, efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 (trezentos reais)

**O pagamento da taxa deve ser efetuado através de depósito no:

Banco do Brasil

Ag: 5121-7
Conta: 86794-2
Em Favor de: MED IMAGEM S/C (FILIAL)
CNPJ: 63.326.243/0003-04

** O pagamento NÃO poderá ser feito através do caixa rápido, somente depósito ou transferência

Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve anexar o comprovante do depósito à ficha de inscrição preenchida e entregar este material no setor de Administração do Pronto Med Infantil (Rua Paissandu, 1862, Centro, Teresina-PI) ou encaminhar digitalizado via email para kleber@medimagem.com.br.

Dúvidas?

Contate o coordenador: kleber@medimagem.com.br ou pelo número (86) 99927-3905.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: