post image

Medplan é eleito mais uma vez o melhor plano de saúde do Piauí

A ANS avaliou em todo o Brasil, através do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), o desempenho do ano de 2015 de todas as operadoras do segmento médico-hospitalar. Somente 23% delas, ou apenas 160 empresas das 695 analisadas, ficaram com nota entre 8,0 e 10,0. No Piauí, apenas o Medplan obteve esta nota.

“Manter a melhor pontuação significa que o Medplan tem priorizado a excelente qualidade da assistência prestada aos clientes, com ampla rede credenciada e incorporação de procedimentos médicos de alta tecnologia, para adequado tratamento dos beneficiários. Significa também que a satisfação dos clientes com o plano é alta, com baixo índice de reclamações”, avaliou a diretora médica do plano, Dra. Norma Fiúza.

Essa nota é composta pela avaliação dos índices de Garantia de atendimento ao cliente, e pelos índices relacionados à gestão administrativa. Em todas essas avaliações o Medplan teve nota superior à média nacional.

 

TRÊS VEZES O MELHOR PLANO DE SAÚDE DO PIAUÍ

Investimentos em tecnologia, gestão e infraestrutura são alguns exemplos de como o Medplan se mantém por três anos seguidos o melhor plano de saúde do Piauí.

“Novos aplicativos móveis foram desenvolvidos para facilitar a vida do cliente, utilizando a internet e telefones celulares. Investimos também em treinamentos constantes para qualificar as equipes de atendimento e as atendentes da rede credenciada. Com isso, temos registrado que a qualidade do atendimento melhorou significativamente”, pontuou a diretora médica.

O Medplan também investiu diretamente no cliente. Ao longo do ano avaliado, diversas campanhas educativas e voltadas para a sua saúde foram realizadas como forma de conscientizar e estimular a adoção de hábitos saudáveis de vida, com a prática de esportes, alimentação orientada e atividades recreativas em grupo.

image

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: