post image

Med Imagem abre inscrições para o Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem

Estão abertas as inscriçõespara o Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Med Imagem. Até o dia 30 de dezembro médicos ou estudantes no último período da graduação em Medicina com término previsto até 28 de fevereiro de 2017 poderão participar do processo seletivo que contempla três vagas através do site da Med Imagem. A taxa de inscrição custa R$ 200,00.

A seleção compreenderá o exame de habilidades e conhecimentos mediante aplicação de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, bem como entrevista. O Programa será desenvolvido nas dependências do Hospital e terá a duração de três anos, conforme previsto nas Resoluções do Colégio Brasileiro de Radiologia - CBR, que tratam deste fim, em regime especial de treinamento em serviço de sessenta horas semanais (LEI Nº 10.405, de 9/01/2002). 

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira consiste na aplicação de uma prova escrita, no dia 21 de janeiro, às 8h00, no auditório da Med Imagem. Na segunda etapa, será realizada uma entrevista com os candidatos que alcançarem as maiores pontuações na prova. Esta entrevista será feita no dia 25 de janeiro, às 18h00, no Espaço Recriar (localizado no prédio da Administração da Med Imagem).

Confira o edital completo.

Informações

Inscrições abertas de 10 de outubro a 30 de dezembro de 2016 AQUI.

Público: médicos ou estudantes no último período da graduação em Medicina com término previsto até janeiro de 2017.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem:

Preencher ficha de inscrição disponível no Portal Med Imagem (Ficha de Inscrição) Efetuar pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 200,00 (Duzentos Reais)

**O pagamento da taxa deve ser efetuado através de depósito no:

Banco do Brasil

AGENCIA: 5121-7
CONTA CORRENTE: 66420-0
MEDIMAGEM S/C
CNPJ: 63.326.243/0001-34

** O pagamento não poderá ser feito através do caixa rápido, somente deposito ou transferência

Para finalizar o processo de inscrição, o candidato deve anexar o comprovante do depósito à ficha de inscrição preenchida e entregar este material na Med Imagem S/C (Rua Paissandu, 1862, Centro, Teresina-PI), aos cuidados de Kleber Gallas ou encaminhar digitalizado via email para kleber@medimagem.com.br.

Dúvidas?

Contate o coordenador: kleber@medimagem.com.br ou pelo número (86) 99927-3905.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: