post image

DMI promove doação de mochilas ao Programa “Bombeiro Mirim” do CBMEPI

O Programa “Bombeiro Mirim”, do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, recebeu da clínica DMI a doação de 60 mochilas escolares. O Projeto atende 130 crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anos, oferecendo atividades sócio-educativas. 

O coordenador do Projeto, Cel. Sárvio Pereira de Sousa, ministrou alguns treinamentos para equipe da DMI sobre prevenção de incêndios. “A parceria gerou uma excelente relação e a empresa deu essa ajuda para o nosso Projeto. Nós estamos muito felizes e agradecidos pela iniciativa”, afirma.

image

Dentre as atividades desenvolvidas pelo Projeto Bombeiro Mirim, estão a prática de esportes, treinamentos de combate a incêndios e salvamentos, prevenção de uso de drogas, banda de música, dentre outras. As aulas acontecem aos sábados, na sede do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Para participar, a criança ou jovem deve comprovar que estuda em escola pública e ter pais ou responsáveis com renda máxima de dois salários mínimos.

image

A solenidade de entrega das mochilas contou com a participação de crianças participantes do Projeto, colaboradores da DMI e da diretora da clínica, Liliane Paz.

Confira mais fotos do evento:

image

image

image

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: