post image

DMI adquire mais uma ressonância magnética de alta resolução

A clínica Diagnóstico Médico por Imagem - DMI incluiu em seu aparato tecnológico mais um equipamento que vai otimizar a realização de exames de imagem: a Ressonância Magnética de Alto Campo, com 16 canais.

O aparelho possibilita uma melhor resolução das imagens geradas, permitindo um diagnóstico ainda mais preciso e seguro.

De acordo com o médico radiologista Leonardo Afonso Nogueira Matos, a nova Ressonância Magnética da DMI vai trazer grandes ganhos para os clientes que procurarem a clínica em busca deste exame.

“Esse aparelho, por ter o dobro de canais do equipamento que já dispomos, fornece uma excelente resolução nos exames, permitindo a visualização de estruturas bem pequenas, como por exemplo, lesões ligamentais mínimas, que agora poderão ser detectadas com rapidez e precisão”, explica.

\"image\"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A nova aquisição da DMI vai garantir ainda mais comodidade aos clientes, que poderão fazer o exame com mais rapidez, diminuindo assim o tempo de espera. “Com mais um equipamento, nossa capacidade de realização de exames aumentou em 100%, diminuindo a fila de espera e também o tempo de entrega do resultado”, afirma o radiologista.

\"image\"
Leonardo Afonso Nogueira Matos, radiologista DMI

A DMI atua no mercado há 14 anos e oferecendo serviços de consultas e exames nas mais variadas especialidades médicas. A clínica conta com o diferencial de oferecer um atendimento de alto padrão e ampla variedade de serviços, que estão disponíveis no mesmo lugar, garantindo mais comodidade e segurança aos seus clientes
.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: