post image

Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia da Med Imagem busca credenciamento junto ao MEC

A comissão organizadora do Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem da Med Imagem está buscando junto ao Ministério da Educação - MEC autorização para transformá-lo em uma Residência Médica. O processo de credenciamento está em análise pela instituição.

De acordo com coordenador do Programa, Kleber Gallas, o programa oferecido pela Med Imagem desde 2004 reúne todas as condições exigidas pelo MEC para consolidar o credenciamento.

 “Nosso Programa tem formado excelentes profissionais, pois alia toda a infraestrutura física e tecnológica exigida pela especialidade, além de possuir um corpo de médicos preceptores altamente qualificados. Tudo isso dentro de um grande serviço, que atende consultas eletivas, serviço de urgência e UTI. Essa diversidade proporciona um aprendizado consistente para o futuro especialista”, esclarece.

Inscrições para o processo seletivo 2017 seguem até dia 30

As inscrições para processo seletivo referente a 2017 seguem até o dia 30 de dezembro. Estão sendo oferecidas três vagas para A1 (aperfeiçoando do 1º ano). Com a duração de três anos, o Programa é reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia - CBR e permite aos médicos concludentes a obtenção do título de Especialista em Radiologia. Para mais informações, acesse o edital.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: