post image

8º Salão Medplan de Humor publica catálogo com 200 desenhos

A 8ª edição do Salão Medplan de Humor está agora eternizada na sua versão impressa. A publicação conta com 200 desenhos que tratam do tema “Intolerância”. O evento idealizado pelo maior plano de saúde do Piauí mais uma vez registrou um grande sucesso, tendo recebido mais de 900 trabalhos, provenientes de várias partes do mundo.

A publicação já tem gerado retornos positivos de entusiastas da cultura, como o deputado estadual Henrique Rebêlo e o diretor geral do Colégio Anglo Integral, Paulo Raimundo Machado Vale. 

Em correspondência enviada ao Medplan, o educador destacou a importância do humor nos dias de hoje. “Concordamos que nos dias atuais, a risada é o melhor remédio para um mundo com mais humor e menos rancor. Apresentamos votos de pleno êxito nas próximas edições dessa brilhante iniciativa que é o Salão Medplan de Humor”, afirmou.

A mostra itinerante do 8º Salão conta com 40 obras, incluindo charges e caricaturas, e está circulando por diferentes pontos de cultura, como escolas, faculdades e outros espaços públicos, levando cultura em forma de bom humor.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: