post image

Residência Médica em Radiologia da Med Imagem é credenciada pelo MEC e abre inscrições para processo seletivo

A Med Imagem inicia o ano de 2017 com um verdadeiro marco em sua história: a conquista do credenciamento do seu Programa de Residência Médica pelo Ministério da Educação - MEC. A súmula com o parecer favorável da Câmara Técnica da Instituição foi publicada nesta semana, habilitando a clínica para formar médicos radiologistas.

Para o coordenador do Programa de Residência, Dr. Bruno Cabral, a conquista do credenciamento junto ao MEC representa o reconhecimento da instituição ao trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “O credenciamento é um selo de qualidade que o MEC está nos dando em reconhecimento ao trabalho que a Med Imagem já vem desenvolvendo através do Programa de Aperfeiçoamento em Radiologia e Diagnóstico por Imagem”, destaca.

Através da Residência Médica em Radiologia, o médico residente obtém automaticamente o título de especialista após a conclusão do Programa, que tem a duração de três anos.

Processo Seletivo

A primeira seleção para o Programa de Residência Médica em Radiologia da Med Imagem abrirá inscrições na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, até o dia 15 de fevereiro de 2017 através do site da Med Imagem. Estão sendo oferecidas 3 (três) vagas para R1 (residente do primeiro ano).

A seleção será realizada em duas etapas. A primeira delas será a aplicação de uma prova objetiva, no dia 18 de fevereiro, às 8h00, no auditório da Med Imagem.

A segunda etapa será uma entrevista com os candidatos que alcançarem as maiores pontuações na prova, realizada no Espaço Recriar (localizado no edifício Med Imagem Adm, na Rua Paissandu), no dia 21 de fevereiro.

O resultado final com os candidatos classificados será divulgado no dia 25 de fevereiro de 2017.

Para mais informações, acesse o edital.

Clique aqui para efetuar sua inscrição no programa.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: