post image

15ª edição do Salipi em Teresina 2017

A Fundação Quixote e a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam a partir desta sexta-feira o Salão de Livro do Piauí (SALIPI), maior evento literário e cultural do Estado. A 15ª edição do SALIPI acontece pela quarta vez consecutiva no Espaço Rosa dos Ventos da Instituição, entre os dias 02 e 11 de junho.

Este ano o evento homenageará o pai da historiografia no Piauí, Odilon Nunes. Também serão homenageados os centenários da fundação da Academia Piauiense de Letras (APL), o centenário da polêmica exposição da Anita Malfatti e o centenário do livro O Zodíaco, do escritor Da Costa e Silva.

Serão 10 dias com uma programação diversificada voltada para literatura, arte e cultura, com feira de livros, bate-papo literário, apresentações artísticas, musicais, espaço infantil e para fechar a 15ª edição, o público vai assistir ao show do grupo Biquíni Cavadão.

Dentre outras atrações do Salão o Livro, também vão marcar presença Zack Magiezi, Isabela Freitas, Marcelo Rubens Paiva, Luiz Felipe Pondé e Sueli Ramalho. Além deles, a jornalista e escritora carioca Thalita Rebouças é uma das atrações confirmadas do Bate-Papo Literário com sessão de autógrafos do 15° Salão do Livro do Piauí.

Programação completa AQUI.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: