post image

Grupo Med Imagem vai criar Centro Obstétrico

A hora de dar à luz um filho é única na vida de uma mulher. Para que este momento seja ainda mais especial, uma assistência médica de qualidade e credibilidade, além de uma estrutura hospitalar de alto nível são imprescindíveis. Ciente desta necessidade, o Grupo Med Imagem vai criar um Centro Obstétrico, que se propõe a oferecer às futuras mães toda a segurança, conforto e qualidade no atendimento.

O Centro Obstétrico do Grupo Med Imagem vai funcionar no primeiro pavimento do edifício sede da clínica, na Rua Paissandu. O espaço, que tem projeto arquitetônico assinado pelas arquitetas Christine Salviano e Danielle Belo; traz como conceitos-chave a humanização e funcionalidade. “Nosso foco é criar um espaço no qual o atendimento seja totalmente humanizado, aliado à funcionalidade que um serviço obstétrico precisa”, explica a arquiteta Cristine Salviano.

O Projeto do Centro Obstétrico conta com 4 salas de cirurgias exclusivas e 10 apartamentos amplos e confortáveis, pensados para receber mães, bebês e visitantes com todo o conforto e privacidade. Além disso, o serviço contará com todo o suporte da Med Imagem para exames e do Hospital Prontomed Adulto para qualquer necessidade.

Para o médico ginecologista e obstetra Dr. Esley Amaral, a criação do Centro Obstétrico representa um ganho não somente para as mulheres, como também para a comunidade médica. “É com grande satisfação e expectativa que a comunidade médica obstétrica do Piauí recebeu a notícia da criação da maternidade do Grupo Med imagem. A confiança, a qualidade e o conforto que o grupo oferece em todas as outras especialidades nos dá a certeza de que contaremos com um serviço de ponta, amparado no que há de mais moderno em termos de tecnologia, para o desempenho de nossas atividades de maneira cada vez mais segura”, destaca.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: