post image

Sonha em conhecer Paris? `Não venha´, diz brasileiro em vídeo de humor

Com o cearense Max Petterson não há rodeio. "Gente, vou aproveitar esse vídeo para dar um conselho pra vocês que querem vir para a Europa, para a França, para Paris no mês de junho, julho e agosto. Não venha. Venha não porque é um calor da moléstia. É um negócio pra lhe matar. A não ser que você seja como Joana d'Arc e ache bom morrer queimado; ai você vem". O recado foi dado num vídeo que tem pouco mais de dois minutos. Divulgado no Facebook de Petterson na segunda (19), a gravação viralizou entre internautas.

"Não é humano. As casas não são preparadas para o calor. As ruas são quentes, os ônibus não abrem as janelas. Aí quando você chega no ar condicionado, tá todo mundo concentrado. E o povo concentrado fede. Ai fica o que? Uma concentração de catinga, uma catinga 'refrigeralizada'. Aqui tem muita gente cheirosíssima, mas tem o povo que fede também, somos seres humanos. Mas uma coisa é feder no fim da tarde, quando se chega em casa, outra coisa é feder sete horas da manhã, indo para o trabalho".

Petterson é ator e mora na cidade luz onde estudou teatro na instituição de ensino Université Paris VIII Vincennes - Saint-Denis. Em um outro vídeo, posterior ao viral, diz que não está conseguindo responder a todas as mensagens que tem recebido. Com o sucesso, diz que quer fazer mais vídeos, mas não sem antes esclarecer: "Paris é escândalo e tem muito europeu bonito, já deixo a dica".

Fonte: Folha
Enviada por JC

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: