post image

Medplan lança Concurso de Desenho Infantil

O maior plano de saúde do Piauí está preparando um grande presente para a meninada como forma de comemorar o Dia das Crianças. O Medplan promove, no dia 29 de outubro, a partir das 10h00, mais um Concurso de Desenho Infantil. As inscrições já estão abertas através do site do concurso e seguem até o dia 20 de outubro.

O concurso será realizado no Teresina Shopping, no piso superior, próximo das casas Bahia e é voltado para crianças de 6 a 12 anos, divididas em duas categorias: de 6 a 8 anos e de 9 a 12 anos. Os vencedores de cada categoria serão premiados com uma bicicleta (1º lugar) e um par de patins (2º lugar).

Neste ano, o Concurso traz o tema “Como preservar a Natureza”. As crianças inscritas receberão um kit de desenho e terão um espaço apropriado para utilizar toda a sua criatividade. 

O Resultado será divulgado no dia 06 de novembro, no site do Medplan.

Diversão garantida

As crianças que comparecerem ao concurso terão um espaço cheio de opções de diversão. Além da produção de desenhos, a Programação do concurso conta ainda com Teatro de Bonecos, e oficinas de dança, plantio de horta, alimentação saudável e higiene bucal.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: