post image

Colaboradora da DMI faz sucesso entre clientes com sua simpatia e força de vontade

A clínica DMI é conhecida pela qualidade e agilidade em seus serviços, que fazem dela uma referência em Teresina quando o assunto é exames e consultas. Mas a excelência dos serviços está, especialmente, no seu capital humano, selecionado cuidadosamente para oferecer aos clientes o acolhimento e humanização que necessitam.

É nesse sentido que a clínica adota a política de inclusão, integrando em sua equipe pessoas como Débora Edite Barbosa dos Santos, que tem 29 anos, é portadora de Síndrome de Down e trabalha na recepção da DMI. 

image

Débora é muito querida entre todos os colegas de trabalho e seu sorriso e simpatia são contagiantes. Ela recebe os clientes com um grande sorriso, cumprimenta-os, e auxilia toda a equipe de recepção na rotina de atendimentos.

Sobre seu trabalho na DMI, Débora declara um grande sentimento de amor. “Eu amo trabalhar aqui. Dou bom dia, boa tarde, seja bem-vindo (a), ajudo, tenho amigos aqui”, justifica a nova colaboradora.

image

Aura Barbosa, mãe de Débora, afirma que sua filha representa um grande orgulho. “Ela aceita todos os desafios que lhe são impostos, tem receptividade, e um amor incondicional por todos a sua volta. Está sempre buscando modos de conquistar uma vida plena e independente, de acordo com suas potencialidades. Adora pessoas, passear, festas de aniversário, shopping, redes sociais. Ela ama viver em comunidade”, declara.

O interesse de Débora em colaborar e integrar o grupo é notado entre todos da DMI, inclusive os clientes, que adoram a sua simpatia. “Os clientes ficam encantados quando a veem e adoram a presença dela no atendimento. Eles se sentem mais acolhidos”, comenta a coordenadora de recepção, Beatriz Veras.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: