post image

“Corrida Blue” conta com o apoio da DMI

No último domingo, dia 04 de novembro, os alunos da Blue fit acordaram cedo para participar da primeira “Corrida Blue”, promovida para celebrar primeiro ano de atividades da academia em Teresina no mês de outubro. O evento, que também foi aberto ao público em geral, contou com a participação de cerca de 300 corredores.

A Clínica DMI foi um dos apoiadores da corrida, disponibilizando junto ao Medplan e Humana Saúde um estande de serviços para atender o público do evento, que cumpriu o desafio de correr 5 km.

image

Antes da competição, houve um momento de alongamento e aquecimento sob o comando de Max Dourado, que colocou todos os presentes para se movimentar com muita animação. E para ajudar a relaxar e recompor os participantes durante e após a prova, a DMI ofereceu uma mesa com variadas opções frutas e água, além de um espaço para quem quisesse receber uma massagem relaxante.

De acordo com o gerente da Blue Fit Teresina, Jeferson Ribeiro Lima, o apoio da DMI foi fundamental para o sucesso do evento. “O apoio dado pela DMI engrandeceu muito nossa corrida e por isso agradecemos muito pelo apoio”, destacou.

image

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: