post image

Confraternização da DMI é marcada por animação e surpresas

Depois de um ano de muito trabalho e conquistas, a equipe da DMI se reuniu no último sábado, 18, para celebrar o ano. Os colaboradores participaram de animada comemoração, no Blue Tree Towers Rio Poty.

“Foi um momento ótimo, em um ambiente bacana, onde todos estiveram reunidos para confraternizar”, afirmou a coordenadora Isabel de Carvalho Lima.

A confraternização teve a apresentação da banda Xenhenhem e muitas surpresas. “Gostamos muito da confraternização. Música de boa qualidade com a banda  Xenhenhem, desfrutamos de uma boa feijoada e muita descontração. Todo agradecimento à administradora da DMI, Dra. Liliane Paz Pinho!”, contou a técnica de segurança do trabalho, Maria das Dores.

Para a diretora Liliane Paz, a confraternização é um momento de agradecer por toda a dedicação da equipe ao trabalho que realiza na clínica desde a recepção, atendimento e cuidado com cada cliente que escolhe a DMI como local para cuidar de sua saúde. “Sempre fazemos uma festa do jeito que nossos colaboradores gostam com muita música, diversão e descontração. Todos ficam muito felizes e à vontade”, conta.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: