post image

Izabel Lima: A "Encantadora de Clientes"

Quem já foi à DMI, certamente conhece a dona Izabel Lima, que exerce a função de gerente administrativa da clínica. Sempre com sorriso no rosto, a carismática colaboradora tem mais de 20 anos de prestação de serviços e já atendeu milhares de clientes.

Izabel Lima começou ainda muito cedo na área de saúde em órgão público, onde dedicou boa parte da sua vida. A gerente fala sobre o começo da sua trajetória e os desafios a serem enfrentados. "A convite do Dr. Cerqueira começamos esta nova caminhada, um desafio grande, porém não impossível. Começamos com pequenos espaços, que logo fomos transformando em belíssimas áreas aconchegantes. Tudo para receber nossos queridos clientes, vindos de toda parte do Brasil, ou melhor, do mundo", relata.

Dona Izabel afirma que seu trabalho é muito mais que atendimento, pois de forma humanizada é possível encantar os clientes. "Nossos clientes são tudo, sem eles não existiríamos. É como costumo dizer, eles são nossos patrões. Eu me sinto como "encantadora de clientes", o que significa recebê-los com um sorriso carinhoso, de braços abertos, para que eles se sintam bem, que este ambiente se transforme no melhor possível para os receber", comenta.

"O que nos faz feliz é sabermos que fazemos tudo de consciência tranquila", finaliza a gerente administrativa da DMI.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: