post image

Rogério Moreira da Cruz Pereira: "A Dmi representa muito o que sou hoje"

Lidar com questões sérias e que exigem muita responsabilidade, não é um trabalho fácil. Essa é uma das funções do administrador da clínica Dmi, Rogério Moreira da Cruz, que atua na condução de soluções para questões burocráticas da empresa.

O administrador começou a trabalhar na clínica há cerca de 20 anos atuando na prestação de serviços de transportes de clientes, como motorista. "Tudo começou a convite do Dr. Cerqueira. Eu já trabalhava com a família dele, quando foi fundada a Dmi em 1999. A empresa necessitava de um motorista para o deslocamento de clientes das pensões, hospitais e hotéis. Fomos a primeira clínica nesse padrão a fazer o transporte de clientes", relata o administrador.

Ao passar do tempo, após sua inauguração, os clientes demonstravam satisfação diante dos serviços prestados. Desde o início, o contato da empresa com os clientes foi feito através de bons relacionamentos, agilidade no atendimento e oferta ampla de consultas e exames.

Rogério Moreira tem um carinho especial e respeito pelo local em que trabalha. "A Dmi representa muito o que sou hoje enquanto pessoa, porque gosto de trabalhar, e ela me deu essa oportunidade. A clínica cresceu e eu também estou crescendo conjuntamente com a minha família. É uma empresa muito organizada e a gente se espelha no local em que trabalha. Estou muito satisfeito e espero continuar por muito tempo. O que me faz vir trabalhar todos os dias é trabalhar com satisfação. É saber que no outro dia tem alguma demanda para ser resolvida e estarmos prontos para solucionar", finaliza o administrador.

 

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: