post image

Restaurante da Dmi retoma suas atividades cumprindo todas as medidas sanitárias

Com as determinações da prefeitura de Teresina em que permitem a abertura de bares e restaurantes no município, o restaurante interno da clínica Dmi retomou suas atividades. O retorno segue respeitando todas as medidas de segurança dos clientes e funcionários e promovendo a prevenção contra o novo coronavírus.

Entre as medidas realizadas no estabelecimento, o uso obrigatório de máscaras pelos funcionários e clientes, disponibilização de álcool em gel e limpeza intensificada se destacam como umas das principais ações no ambiente alimentar. A proprietária do restaurante, Eleonora Paz Sampaio, informa como tem sido o processo de adaptação ao "novo normal" na clínica.

“O processo está sendo diário, com a insistência no cumprimento das novas regras sanitárias. O trabalho é de observação e fiscalização de tudo o que foi imposto. No nosso estabelecimento aumentamos a ventilação interna com abertura de portas, mudanças na logística e higienização dos talheres após cada uso. Além da redução do número de mesas e o distanciamento entre elas”, explica.

image

O restaurante da Dmi funciona em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 07:00 horas às 17:30. Eleonora Paz comenta sobre as principais orientações aos clientes e suas expectativas no atual cenário. “Recomendamos sempre aos clientes a utilização constante da máscara enquanto não estiverem consumindo, higienização das mãos com álcool em gel e respeito ao distanciamento. Nossas expectativas são de que consigamos manter o cumprimento das novas regras sanitárias, ajudando a reduzir os casos de Covid-19 e outras doenças infectocontagiosas, sobretudo que o fluxo de clientes retorne ao que era antes”, conclui a proprietária do restaurante.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: