post image

Dmi inaugura novos espaços e comemora 22 anos de existência em Teresina

Com foco em melhor atender a seus clientes com qualidade, a clínica Dmi abriu, esta semana, um novo espaço na avenida Frei Serafim, 2235. Instalado em um prédio tombado pelo patrimônio histórico, as novas dependências ampliam a estrutura da clínica. No local, já estão funcionando atendimentos de pequenas cirurgias, novos consultórios e cardiologia. Além disso, há outro ponto importante nesse momento, a valorização e preservação de imóveis com características históricas.

Na solenidade de abertura, a diretora geral da Dmi, Liliane Paz, falou da importância do momento e a contribuição da Dmi para os serviços de saúde e assistência aos pacientes. "A ampliação da Dmi consiste em mais uma melhoria no atendimento dos clientes da clínica. É um momento bem difícil para todo mundo com essa pandemia, mas mesmo assim a Dmi conseguiu crescer e evoluir apresentando, agora, mesmo com todo sacrifício e dificuldade enfrentados no ano passado, um novo espaço moderno e que tem muito a acrescentar para todos nós. Consideramos esse momento como uma verdadeira celebração e que marca nossas conquistas alcançadas, melhoramento de saúde dos nossos clientes e prestação de serviços com excelência e comodidade para todos. Prezamos sempre pelo conforto dos nossos clientes, agilidade nos atendimentos e, principalmente, a satisfação de quem vem até a nossa clínica", disse.

Desde a sua fundação, a DMI obteve grande expansão não só em estrutura, mas no seu quadro de colaboradores, parceiros e amigos. Atualmente, a Dmi oferece serviços em todas as especialidades da saúde e conta com profissionais renomados das mais diversas áreas como alergologia, cardiologia, cirurgião (cabeça e pescoço), dermatologia, fisioterapia, fonoaudiologia, ginecologia, neurologia, nutrição, oftalmologia, pediatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria, urologia, dentre outras.

image

A Clínica Dmi tem 22 anos de atuação, sendo um importante centro de saúde e referência em especialidades médicas, agilidade no atendimento e realização de exames e consultas. Com o passar dos anos, o estabelecimento médico foi ampliando seus serviços e atualmente se consolidou como um relevante Centro Médico do Nordeste.

Os novos espaços foram construídos focados em oferecer ambientes mais confortáveis, atraentes e que atendessem com mais agilidade às necessidades dos clientes. O arquiteto Gualberto Júnior explica a pretensão de se valorizar os patrimônios e manutenção física da clínica. "A preservação do patrimônio foi elaborada em sintonia com a Fundação Monsenhor Chaves. No planejamento foram preservadas as características originais dos imóveis que compõem o conjunto arquitetônico da clínica. Foram criados novos eixos de circulação, a fim de tornar o uso das edificações o mais prático possível. Novos consultórios e ampliação das áreas de recepção também foram contemplados", informa.

imageimage

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: