post image

Dmi seleciona colaboradores que se destacam na clínica

A valorização profissional é um dos principais benefícios que uma empresa ou instituição pode conceber a um colaborador. Na clínica Dmi, a gestão administrativa sempre vem observando, dia a dia, o trabalho executado de seus funcionários como a prestação de serviços, atendimento humanizado e compromisso pelo seu papel desempenhado na empresa.

Neste mês, a coordenadora do setor de entrega de exames da DMI Amanda Setúbal conquistou o título de “Colaboradora Destaque”. Amanda tem se mostrado dedicada em seus serviços e com espírito de liderança.

“Fiquei muito surpresa ao receber o título de “Colaboradora Destaque”. Gratidão pelo bom desempenho que venho tendo na empresa. Graças a Deus meu trabalho vem sendo muito bom, pois tento dar o meu melhor para cada cliente e também aprender um pouco com cada um que passa pela clínica Dmi. Me dou muito bem com os colaboradores, tenho boa relação com todos. Além disso, eu faço de tudo para o cliente sair satisfeito com o nosso atendimento. Aos demais parceiros de trabalho recomendo que, mesmo com o título de Colaborador Destaque, não mude o comportamento e sempre seja do jeito que você é para ter chegado no destaque da empresa”, disse Amanda Setúbal.

Outra profissional que também foi contemplada no início do ano com esse título de destaque foi Patrícia Chaves, que trabalha no setor de atendimento ao cliente. Patrícia Chaves trabalha há oito anos na Dmi e relata um pouco da sua rotina na clínica.

image

“Temos um atendimento muito humano e caloroso. Eu tento me colocar no lugar do outro e compreender para melhor atendê-lo com amor, respeito, zelo e bom humor. No dia a dia sigo valorizando minha experiência, observando meus limites e reconheço a importância do trabalho em equipe na área de saúde. Uma mensagem que deixo é a seguinte: lembre-se de sempre escutar com atenção, checar as informações e, aí sim, dar uma resposta adequada. O bom ouvinte tenta entender as expectativas dos pacientes e de seus acompanhantes. A comunicação é uma característica indispensável de um bom recepcionista”, enfatiza a profissional.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: