post image

Agende sua consulta na Dmi e conheça nossos serviços

Com o objetivo de atender todas as demandas dos clientes, a clínica Dmi oferece serviços em todas as especialidades da saúde. A clínica conta com profissionais renomados das mais diversas áreas como alergologia, cardiologia, cirurgião (cabeça e pescoço), dermatologia, fisioterapia, fonoaudiologia, ginecologia, neurologia, nutrição, oftalmologia, pediatria, pneumologia, psicologia, psiquiatria, urologia, dentre outros.

Para alinhar conforto e praticidade, além de profissionais em todas as áreas médicas, na clínica também é possível a realização de todos os exames de diagnósticos e prevenção. Diante das especialidades, muitos exames com aparatos tecnológicos são oferecidos na clínica, como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio X, Endoscopia, Mamografia e exames laboratoriais, entre outros. Além de pequenas cirurgias como Biópsia de mama, Biópsia de Colo de útero, Endométrio e Biópsia de pele. Ou seja, o cliente tem a comodidade de realizar todas as etapas, em um só lugar.

Nosso ideal é sempre reunir qualidade, atendimento humanizado e satisfação dos clientes. A busca por inovações é um dos maiores aliados da Dmi para disponibilizar um serviço de excelência que atenda às necessidades do nosso maior patrimônio, os nossos clientes.

O agendamento de consultas pode ser realizado através do nosso teleatendimento: (86) 3211-0099. Clínica DMI - Rua Álvaro Mendes, 2256. Centro, Teresina-PI.

Dmi, o seu lugar é aqui!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: