post image

Dmi disponibiliza novo número de WhatsApp para informações de consultas e exames

Pensando no bem-estar e facilidade de atendimento, a Clínica Dmi agora dispõe de um novo número  para whatsApp. O contato é destinado para tirar dúvidas sobre consultas, exames e procedimentos cirúrgicos proporcionando maior proximidade entre os serviços clínicos e todos os clientes.

Para obter informações e sanar dúvidas, os clientes podem enviar uma mensagem para o número (86) 3221-0099, ou ligar para o mesmo contato fixo, e agendar consultas e exames em várias especialidades médicas.

Alinhando conforto e praticidade, além de profissionais em todas as áreas, também é possível a realização de todos os exames de diagnósticos e prevenção na clínica. Diante das especialidades, muitos exames com aparatos tecnológicos são oferecidos como Ressonância Magnética, Tomografia Computadorizada, Ultrassonografia, Raio X, Endoscopia, Mamografia, exames laboratoriais, entre outros.

A DMI está localizada no Centro de Teresina e os clientes podem ter acesso pela Avenida Frei Serafim, rua Primeiro de Maio ou ainda pela rua Álvaro Mendes. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Dmi, o seu lugar é aqui!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: