post image

Colaboradores da Dmi ganham destaque por seu profissionalismo e excelência

Conhecer seus funcionários e valorizá-los é uma das principais ações que uma empresa ou instituição pode e deve realizar. Na clínica Dmi os colaboradores sempre são bem tratados e observados quanto ao seu profissionalismo e desempenho no atendimento e prestação de serviços aos clientes. O tratamento humanizado e o compromisso pela missão da empresa ganha destaque na execução dos trabalhos.

Em julho, a coordenadora do setor de cardiologia da DMI Ruth Guimarães conquistou o título de “Colaboradora Destaque”. Ruth trabalha há sete anos na clínica e tem mostrado competência, compromisso e seriedade em seu exercício profissional.

Ao longo do ano, a Dmi tem selecionado outros colaboradores de destaque. Amanda Setubal, coordenadora de setor de entrega de exames, foi destaque no mês de maio e compartilhou a felicidade de ter seu trabalho ainda mais reconhecido.

image

“Fiquei muito surpresa ao receber o título de “Colaboradora Destaque”. Gratidão pelo bom desempenho que venho tendo na empresa. Graças a Deus meu trabalho vem sendo muito bom, pois tento dar o meu melhor para cada cliente e também aprender um pouco com cada um que passa pela clínica Dmi. Me dou muito bem com os colaboradores, tenho boa relação com todos. Além disso, eu faço de tudo para o cliente sair satisfeito com o nosso atendimento. Aos demais parceiros de trabalho recomendo que, mesmo com o título de Colaborador Destaque, não mude o comportamento e sempre seja do jeito que você é para ter chegado no destaque da empresa”, disse Amanda Setúbal.

Assim como Ruth e Amanda, reconhecemos a importância de nossos clientes e atender da melhor forma a você é o nosso maior objetivo!

Vem para Dmi!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: