post image

Socorro de Sousa: “O que me representa é muita força e resistência”

Ao passar na clínica Dmi, todos já devem ter se deparado com uma profissional prestativa e carismática. Dona Socorro de Sousa trabalha na Dmi como auxiliar de serviços gerais e esbanja no rosto, atrás das máscaras, um olhar sincero e feliz. Há quase três anos, a colaboradora dedica o seu trabalho para limpeza e organização do estabelecimento clínico e se dá muito bem como todos.

“Gosto muito daqui. Aqui é um lugar muito bom e confortável para fazermos amizades verdadeiras e respeitosas. Minha relação com os funcionários é muito boa, me dou bem com todos. São excelentes, tanto os que trabalham comigo, quanto os médicos e colaboradores de outros setores”, disse.

Com 54 anos, Socorro de Sousa carrega consigo o sonho de fazer uma faculdade e superar obstáculos. “Quero cursar Serviço Social, pois gosto muito de ajudar as pessoas no que eu puder. Se eu tivesse condições, eu ajudaria o maior número de pessoas, pois não tem melhor coisa que contribuir com quem precisa. O que me representa é muita força e resistência. Só Deus sabe o que passei para chegar até aqui, tanto na vida pessoal, quanto emocional. Com fé, bondade e perseverança tudo dá certo”, conclui a auxiliar de serviços gerais.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: