post image

Dmi oferece diversas modalidades de serviços no setor de fisioterapia

A Dmi é uma empresa de referência em especialidades médicas de Teresina. Disponibilizando serviços de alto padrão em atendimento, a clínica oferece diversas modalidades no setor de fisioterapia que auxiliam na recuperação muscular e neurológica de pacientes, como fisioterapia Motora, Analgésica, Obstétrica, Neurológica, Pediátrica, Respiratória e de Reabilitação.

A clínica detém duas cabines individuais, com privacidade para o conforto do paciente, além de um espaço direcionado para o público infantil. “Temos um espaço bem aconchegante e dividido em duas cabines com privacidade. Disponibilizamos um espaço para atender as crianças, com brinquedos e instrumentos coloridos afim de prender a atenção deles e agilizar o trabalho”, informa a fisioterapeuta da Dmi, Wilma Keury.

image

Para condução do paciente aos serviços de fisioterapia é preciso, primeiramente, a realização de uma triagem fisioterapêutica, nesta etapa será identificada a área de reabilitação que o indivíduo se destina. Definido o atendimento que o paciente necessita, o usuário deverá passar por uma avaliação e após o resultado receber os serviços do especialista.

A fisioterapeuta Wilma Keury explica os procedimentos que são feitos para o atendimento. “Geralmente, quando o paciente sente alguma dor ou incômodo, ele chega para fisioterapia com o encaminhamento do médico. A partir disso, realizamos neste setor a avaliação e emitimos um diagnóstico. Se for preciso ter mais certeza da situação do usuário, encaminhamos para área de exames”, finaliza a especialista.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: