post image

Dmi, referência em saúde e bem-estar de seus clientes

Há 22 anos, a clínica Dmi tem se dedicado a prestar os melhores serviços e atendimento aos seus clientes com compromisso, responsabilidade e confiança na qualidade e qualificação de seus profissionais. Durante esse período, a clínica se consolidou no Nordeste como um importante centro de saúde e referência em especialidades médicas e realização de exames e consultas. Com o passar dos anos, o estabelecimento médico foi ampliando seus serviços e neste ano inaugurou novos espaços com atendimentos de pequenas cirurgias, novos consultórios e cardiologia.

A DMI é uma clínica moderna com estrutura e excelência nos serviços oferecidos. Com preços bem ganhos, rapidez e qualidade nos resultados dos exames realizados, o estabelecimento segue proporcionando sempre conforto a seus clientes. "A ampliação da Dmi consiste em mais uma melhoria no atendimento dos clientes da clínica. Considere esse investimento como uma verdadeira realização e que marca nossas conquistas alcançadas, o melhoramento de saúde dos nossos clientes e prestação de serviços com excelência e comodidade para todos. Prezamos sempre pelo conforto, agilidade nos atendimentos e, principalmente, a satisfação de quem vem até nossa clínica ", disse a diretora da Dmi, Liliane Paz.

imagem

A DMI atende todas as especialidades médicas, faz todos os exames de diagnóstico e prevenção e realização dos mais variados tratamentos. Ou seja, o cliente tem uma comodidade de realizar todas as etapas do seu tratamento, em um só lugar.

Agende sua consulta ou seu exame, através do WhatsApp ou ligue para (86) 3221-0099.

Nosso endereço é Rua Álvaro Mendes, 2256, Centro. Teresina - PI.

Dmi, tudo para sua saúde no mesmo lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: