post image

SIPAT: Colaboradores recebem aferição de pressão arterial e massagem corporal

No segundo dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) da clínica DMI, os colaboradores da empresa participaram de atividades focadas na saúde física e mental. Na oportunidade, os funcionários puderam obter conhecimentos de como funcionam as sessões de massoterapia, técnicas e os benefícios físicos e emocionais da massagem corporal, como também tiveram a oportunidade de aferir a pressão arterial.

A fisioterapeuta da clínica DMI, Yonara Caldas, realizou as técnicas de massoterapia no evento e destacou os benefícios da atividade aos colaboradores. "A massoterapia é um tratamento de relaxamento muscular que ativa a fibra para desmanchar os nódulos de tensões. A massagem proporciona um bem-estar físico e mental. Na massagem terapêutica agimos nos pontos dolorosos, realizamos avaliações anteriores e identificamos as queixas do paciente. É importante proporcionar maior bem-estar das pessoas através da massoterapia e aqui na clínica DMI estamos aplicando isso na prática aos colaboradores através do SIPAT", disse.

A auxiliar de serviços gerais da clínica DMI, Socorro Sousa, participou da sessão de massoterapia e aferição de pressão. "Uma ótima oportunidade para cuidar da saúde. Na massagem relaxante tirei parte das tensões que haviam em meu corpo. A SIPAT é um momento importante para todos nós colaboradores da clínica", relata.

 

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: