post image

DMI realiza ação de relacionamento com médicos e colaboradores da clínica

Sempre em busca de valorizar os seus profissionais, a clínica DMI realiza, ao longo do ano, ações, eventos e campanhas de incentivo à qualidade de vida dos colaboradores, além de demonstrar que todos são importantes para a empresa. E neste fim de ano não seria diferente. A DMI está promovendo uma ação de relacionamento, que engloba médicos e colaboradores, com a entrega de mimos, como canecas e bilhetes, além de perus para a ceia de Natal - alimento tradicional nas festas de fim de ano.

As canecas estão sendo entregues para os médicos que fazem parte do quadro clínico da DMI. No mimo, consta o nome do profissional presenteado e a logo empresarial da clínica com cores chamativas (verde claro e escuro) e que são fieis à marca. Já os perus estão sendo distribuídos para outros profissionais da empresa. Diversos colaboradores já têm recebido os presentes e compartilhado em suas redes sociais a alegria de serem agraciados com os mimos da DMI.

A endocrinologista da DMI, Mychelly Duarte, ficou agradecida pelo presente recebido. "Chegar no consultório, segunda de manhã, cedinho, para trabalhar e encontrar esse mimo, acalenta o coração pela sensação de carinho e me faz sentir valorizada e reconhecida", comenta. 

Recentemente, a clínica também realizou a Segunda Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT). O evento buscou orientar os colaboradores da DMI sobre ações de prevenção, cuidados contra acidentes no trabalho, como também sobre a importância da saúde mental dos profissionais, principalmente, neste período de pandemia da Covid-19.

DMI, tudo para sua saúde no mesmo lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: