post image

DMI se consolida como importante centro médico da região Nordeste do Brasil

Há 22 anos, a clínica DMI tem se dedicado em prestar os melhores serviços e atendimento aos seus clientes, com compromisso, responsabilidade e confiança na qualidade e qualificação de seus profissionais. Ao longo desse período, a DMI se consolidou como um importante centro médico da região Nordeste do Brasil, como também referência em especialidades médicas e realização de exames e consultas.

Rogério Pereira, administrador predial da clínica, fala um pouco da sua experiência na empresa. “Quando comecei, em 1999, a trabalhar na DMI como motorista, a relação de pegar os pacientes em hospitais, na residência ou em pensões foi uma coisa muito bacana, porque os pacientes se identificavam muito comigo, eu dava aquele carinho que eles precisavam. Às vezes, eles não sabiam o meu nome e me chamavam como DMI – uma forma carinhosa que eu sentia”, relata.

A DMI é uma clínica moderna, com estrutura e excelência nos serviços oferecidos. Com preços acessíveis, rapidez e qualidade nos resultados dos exames realizados, o estabelecimento segue proporcionando sempre conforto aos seus clientes. “Todo mundo tem aquele amor e trabalha com dedicação mesmo. Quem não gosta de ser bem atendido?”, reforça Isabel Lima, auxiliar administrativa da DMI.

Já Yara Magna, auxiliar administrativa, observa o crescimento da empresa ao longo dos anos em que trabalha no local. “Se você chega aqui na DMI às 6h, você vai embora às 19h com tudo pronto. Não há necessidade de ir para outro lugar, pois damos aquele suporte que os pacientes precisam. Nós oferecemos o aconchego a ele. Maranhão, Piauí, tem gente que vem até de São Paulo para fazer seus exames aqui. Aqui a gente tem o nome em todo lugar”, destaca.

Dmi, tudo para a sua saúde no mesmo lugar!

 
Compartilhar

Permito o uso de cookies para: