post image

Cantinho do funcionário da DMI promove bem-estar e cuidado de seus funcionários

Promover bons momentos e bem-estar de seus funcionários, esse é um dos principais objetivos que empresas ou instituições devem ter. Na DMI há um cantinho especial dedicado para os colaboradores da clínica se alimentarem, jogar conversa fora e dar boas risadas em seus horários de descanso. O chamado “Cantinho do funcionário” disponibiliza espaços confortáveis e arejados para que os colaboradores se sintam à vontade nas suas pausas diárias de trabalho.

Quem costuma ir ao cantinho do funcionário é a recepcionista do setor de Pediatria da DMI, Gabriela Maia. A profissional diz ser um ótimo espaço para conversar com os colegas e repousar. “O cantinho do funcionário serve, basicamente, para nós funcionários compartilharmos e cultivarmos bons momentos. Na nossa pausa, nós podemos ter um tempinho para repousar e assim voltarmos com mais vigor em nossa função. Aqui a gente se alimenta, discute alguns pensamentos e ideias positivas, conversas, dividimos risadas e bons momentos”, disse.

No cantinho do funcionário, os profissionais têm acesso a eletrodomésticos de qualidade como micro-ondas, geladeira e espaços para guardarem os seus pertences. A DMI tem sempre prezado pela qualidade e bem-estar de sua equipe, promovendo aulas de dança e treino funcional, reconhecimento de colaboradores-destaque, como também ações em prol de melhorar o atendimento e prestação de seus serviços aos clientes.

Gabriela Maia fala ainda da importância de cumprir as medidas recomendadas nesse período de pandemia. “Diante desse cenário que estamos vivenciando, nós mantemos no cantinho do funcionário um distanciamento social recomendável para que não haja nenhuma aglomeração. Sempre respeitando os protocolos de segurança. A DMI faz parte da nossa vida, ela é a nossa segunda casa”, conclui a recepcionista.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: