post image

DMI registra aumento de 20% na procura por consultas e exames

A cada ano, a clínica DMI tem registrado avanços e modernidade em seus serviços oferecidos. Com a pandemia de Covid-19, as pessoas vêm demonstrando maior preocupação com sua saúde e de familiares, principalmente na área de testes e diagnóstico do coronavírus, como também exames de rotina e check-up. Nos primeiros meses de 2022, a clínica DMI registrou um aumento de 20% nas demandas por exames e consultas comparado ao ano anterior, uma procura expressiva na área clínica em Teresina.

O coordenador do setor de consultas da DMI, Leonardo Marley, comenta o aumento de clientes e os serviços disponíveis. “A maioria de nossos clientes são de outras cidades como interior do Maranhão, Pará e de várias regiões do Brasil. Realizamos consultas, exames de rotina e tudo é feito em um só lugar, com resultados emitidos ainda no mesmo dia. Aqui nós conseguimos observar um grande aumento de 20% na procura por nossos serviços, o que reforça a credibilidade que oferecemos aos nossos clientes. Estamos sempre prontos e preparados para atender, da melhor forma possível, a cada um que nos procura”, disse.

Ao longo dos seus 23 anos, a clínica DMI segue realizando atendimento especializado, profissionais preparados e com a melhor qualidade para satisfazer as necessidades dos clientes. Ao precisar realizar uma consulta ou exame médico, os pacientes podem encontrar, em alguns momentos, dificuldades de deslocamento, por questões de saúde ou por não possuir veículo. Diante disso, a DMI tem um serviço equipado de transporte dos seus pacientes para o atendimento na clínica.

Leornardo Marley informa, ainda, a importância do serviço de transporte oferecido pela DMI, para locomoção dos clientes. “O serviço de transporte agiliza e facilita o acesso dos pacientes aos serviços que oferecemos na clínica. Geralmente, muitos pacientes de outras regiões vêm à Teresina somente para realizar procedimentos clínicos, então isso é mais um motivo para que façamos esse transporte dos clientes e evitemos que os mesmos não atrapalhem suas agendas de compromisso ou retorno para sua terra natal”, reforça o coordenador do setor de consultas.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: