post image

DMI realiza doações de alimentos para o Abrigo São Lucas

Ser solidário, humano, cuidar da saúde e fazer o bem, essas são características da clínica DMI. Ao longo dos seus 23 anos, a DMI tem se pautado em valorizar o próximo e prestar os seus serviços com excelência. Nesta quinta-feira (17), a clínica realizou uma ação social no Abrigo São Lucas e doou alimentos não perecíveis aos residentes do local.

O objetivo da empresa foi de fazer parte da corrente de solidariedade e colaboração no combate às dificuldades enfrentadas por pessoas vulneráveis, principalmente idosas.

A Fundação Abrigo São Lucas é uma Entidade de Acolhimento Institucional Filantrópica sem fins lucrativos, situada em Teresina. O principal objetivo da entidade é o acolhimento institucional de pessoas idosas que se encontram em condições de exclusão social, promovendo uma convivência em grupo, integrando idosos que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Colocar comida na mesa de quem mais precisa é alimentar também a esperança no amanhã. Por isso, organizamos a doação de alimentos para o abrigo São Lucas. É sempre uma alegria poder ajudar de alguma forma a quem precisa. Faça você também a diferença, doe alimentos”, disse a diretora da clínica DMI, Liliane Paz.

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: