post image

DMI reforma setor administrativo para melhor atender aos clientes

Agilidade, atendimento de excelência e comodidade são umas das principais características da Clínica DMI. Com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes, a clínica reformou o seu setor administrativo e já está apto para atendimento aos pacientes e acompanhantes. Tudo novo e eficiente para que os clientes se sintam bem acolhidos.

Rogério Pereira, administrador predial da DMI, informa a importância da reforma na clínica. "Após três meses de reforma, nos estamos inaugurando o setor administrativo para dar mais conforto e comodidade aos pacientes. Nosso lema é acolher bem o cliente. Aqui na rua Álvaro Mendes, a nossa principal entrada, os clientes terão uma recepção mais moderna e ágil", disse.

Novos espaços também estão sendo construídos e devem ser inaugurados em breve. No setor, diversas especialidades ganharão destaque e localização mais privilegiada, como o funcionamento de eletroencefalograma, eletroneuromiografia, audiometria, ressonância magnética 3, dente outros. Venha para a DMI e cuide da sua saúde. DMI, tudo para a sua saúde em um só lugar!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: