post image

DMI na mídia: Clínica DMI participa de reportagem sobre saúde mental de colaboradores

A valorização da saúde mental, física e de trabalho dos colaboradores é uma das principais defesas da clínica DMI. Diante disso, a TV Antares realizou uma entrevista nessa segunda-feira (11), sobre os incentivos e ações empresariais em prol da qualidade de vida de funcionários no ambiente de trabalho. A DMI tem se tornado referência em sua atuação na área da saúde piauiense e pelo seu quadro qualitativo de funcionários.

Nayse Mendonça, responsável pelo setor pessoal da clínica DMI, participou da entrevista e informou as ações realizadas. “Fazemos palestras com diversos temas tanto sobre saúde mental, alimentação saudável, quanto saúde do homem e da mulher, dentre outros. Há também atividades práticas como ginástica laboral, massagens relaxantes. Quando o colaborador se sente valorizado, ele se sente parte da empresa e tem como consequência maior produção, motivação e muito mais alegria em trabalhar naquele ambiente”, afirma.

Rômulo Silva, recepcionista, começou a trabalhar na clínica em 2016 como Jovem Aprendiz e após dois anos já ocupa cargo de contrato efetivo. “Ações simples, como palestras de prevenção ao suicídio e saúde do homem são importantes para nos tirar da mesmice, para dar aquele gás e nos manter animados no ambiente de trabalho”, relata o profissional.

Há 23 anos, a clínica DMI tem focado em qualidade de vida de seus pacientes, clientes e colaboradores. Um trabalho importante e que prioriza o bem-estar de todos.

 

Dmi, o seu lugar é aqui!

Compartilhar

Permito o uso de cookies para: